3 PASSOS PARA COMBATER A ACNE

Se você tem pele oleosa e sofre com o aparecimento de acne no rosto, temos algumas dicas valiosas. Para manter a produção de sebo sob controle, é importantíssimo limpar profundamente a pele do rosto, para desobstruir os poros e promover a renovação celular. Aplicar um tônico adstringente com componentes específicos para controlar a oleosidade e recondicionar a barreira natural do tecido epitelial é o segundo passo no combate às indesejadas “espinhas”.

Um dos maiores erros das pessoas com tendência à acne é confundir oleosidade com hidratação. Elas não são a mesma coisa. Para controlar a oleosidade e prevenir a acne sem interferir na hidratação natural da pele, escolha um gel matificante que age na inflamação acneica, com ação bactericida e toque seco. Siga os 3 passos abaixo e diga adeus à acne:

  1. Limpar

Lave o rosto e o pescoço duas vezes ao dia, fazendo movimentos circulares.

Recomendamos usar a Espuma de Limpeza Refrescante Antiacne, que contém uma associação sinérgica de componentes que atuam na prevenção e no combate à acne, promovem leve renovação da pele e desobstruem os poros, conferindo agradável sensação de limpeza, frescor e maciez.

  1. Tonificar

Após lavar o rosto, aplique o tônico com algodão sobre a pele limpa e seca, duas vezes ao dia.

Para complementar a limpeza da pele, utilize o Tônico Adstringente Antiacne, com componentes eficazes no controle da oleosidade e da acne. Sua composição contém ativos que promovem a esfoliação de todos os tipos de peles, inclusive as mais sensíveis, normalizando a renovação celular sem irritar. Além disso, recondiciona a barreira natural do tecido epitelial e devolve a capacidade natural de autoproteção contra agentes irritantes.

  1. Controlar

Depois de limpar e tonificar a pele, aplique o gel facial com propriedades controladoras de oleosidade e redutoras da acne. Recomenda-se usar um protetor solar de manhã.

Para o tratamento da inflamação acneica, sugerimos o Gel Efeito Matte Controlador de Oleosidade, que apresenta excelente resultados na redução de oleosidade, já que age na diminuição da produção sebácea e tem ação bactericida. Possui acabamento matte e toque seco, mantendo a pele sem brilho por mais tempo.

* As informações acima são de caráter informativo e não substituem o aconselhamento de um dermatologista. Converse com um especialista para elaborar uma formulação exclusiva para as suas necessidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *