category-banner
Ordenação:
Mostrar:

Remédios homeopáticos Almeida Prado: conheça os melhores para cuidar da sua saúde

A homeopatia vem conquistando cada vez mais espaço entre os tratamentos alternativos para diversos distúrbios, doenças, enfermidades, entre outros males que assolam o corpo e a mente. Muitas empresas aproveitaram os benefícios dessa medicina alternativa para construírem uma marca forte e sólida, como é o caso da Almeida Prado.


Fundada ainda no final da década de 1950 pelos sócios Dr. Estevam de Almeida Prado e Rubens Gimenes, a empresa hoje é conhecida como uma das principais referências na produção e comercialização de remédios homeopáticos.

A seguir, vamos conferir os principais produtos dessa empresa e como eles podem ajudar você, seus familiares e seus amigos a terem mais qualidade de vida e bem-estar. Confira!

Complexos homeopáticos

Atualmente, os medicamentos comercializados pela Almeida Prado estão divididos entre três públicos: idosos, mulheres e crianças. Para combater os primeiros sinais do envelhecimento e o desconforto ocular provocado pela poluição e avanço de problemas de visão, o consumidor pode encontrar nos complexos homeopáticos o melhor tratamento.

Quando ingeridos, eles trabalham no sentido de resgatar o equilíbrio mental e físico dos pacientes, que podem estar passando por um período de baixa imunidade que costuma favorecer o aparecimento de gripes e resfriados, por exemplo.

Comprimidos

Os comprimidos, por sua vez, são administrados em casos de alterações hormonais que tendem a comprometer a qualidade de vida de indivíduos do sexo feminino, como a menopausa. Eles atuam na redução dos desconfortos provocados pelas ondas de calor, entre outros sintomas relacionados.

Outros remédios homeopáticos Almeida Prado que estão disponíveis em forma de comprimido tratam ansiedade, estresse, depressão, distúrbios alimentares etc. Eles possuem compostos que amenizam os sintomas dessas enfermidades e não agridem o organismo.

Pomadas

Indicadas para problemas de pele, as pomadas homeopáticas tratam processos inflamatórios que costumam interferir na qualidade de vida do paciente tanto a nível físico quanto emocional, reduzindo o seu bem-estar e autoestima.

Manifestações alérgicas que alteram a textura da pele, deixando-a irregular, podem ser controladas com a administração periódica de uma pomada homeopática cicatrizante. Picadas de insetos, queimaduras, urticária e herpes também podem ser tratadas com pomadas antialérgicas específicas.

Colírios

Os colírios homeopáticos foram desenvolvidos para amenizar e retardar o avanço de conjuntivites e irritações oculares, além de auxiliar no tratamento de manifestações de catarata, contornando a perda progressiva do cristalino (lente natural do olho humano que permite a focalização dos objetos) que acontece naturalmente com o envelhecimento.

Eles também contam com compostos naturais que não provocam reações colaterais no organismo, aumentando significativamente o número de pacientes que podem usar esses remédios homeopáticos sem contraindicações.

Agora que você já sabe o que os remédios homeopáticos da Almeida Prado podem fazer pela sua saúde, aproveite para conhecer também outros medicamentos que estão à venda no site da Farma Viva. Temos tudo para você encontrar o equilíbrio, a resistência e a vitalidade que precisa nas suas atividades diárias.