POLÍTICA DE TROCA 

De acordo com as normas da Anvisa, não são efetuadas trocas nem devoluções de medicamentos controlados, antibióticos e medicamentos que precisam ser armazenados em geladeira.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.

Para efetuar a troca, é necessário enviar e-mail para [email protected], solicitando a troca do produto e justificando o motivo. O endereço de e-mail precisa ser, obrigatoriamente, o mesmo cadastrado na loja virtual.

A troca poderá ser feita por outros produtos ou por vale-troca com o valor correspondente.

Produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, faltando itens/acessórios ou em desacordo com a política de troca, serão devolvidos ao destinatário sem consulta prévia.

Todo medicamento possui número de lote e requisição. Esses dados permitem localizar todos os laudos e parâmetros de produção.

Caso o cliente deseje efetuar a troca por outro produto, poderá recusar o recebimento ou solicitar o código para envio reverso pelo e-mail [email protected].

DESISTÊNCIA DE COMPRA

Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O reembolso ou a troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra

– Cartão de crédito: Solicitação de estorno em até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria na nossa loja, junto à Administradora de Cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria Operadora de Cartão.

– Boleto bancário, débito online, transferência ou depósito: Reembolso efetuado diretamente na conta do cliente, em até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria na nossa loja.

Nesse caso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual, todos os acessórios e carta de próprio punho justificando a devolução, com a assinatura do cliente que efetuou o pedido.

Para a efetivação da Devolução, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento, via chat online (www.farmaviva.com.br), pelo e-mail ([email protected]) ou pelo telefone (11 5042-1155 ou 11 93805-8738). Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.